24/08/2018 AGEMED PLANOS DE SAÚDE está atendendo associados essa semana no SSPM

Corretores da AGEMED estão fazendo está semana um mutirão para atender aos servidores da prefeitura de Cáceres.

O ação está sendo realizada na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) que congrega aproximadamente 2 mil associados.

No período manhã das 8h às 11h e a tarde, das 13h às 17h.

A AGEMED está oferecendo vantagens como valores menores com vantagens consideráveis para planos diferenciados.

A AGEMED tem cobertura nacional, diferente do plano anterior implantado há quatros anos e meio atrás pela atual diretoria do SSPM.

O plano AGEMED cobre 100% consultas, exames, internações e procedimentos.

A AGEMED hoje é o plano de saúde dos policiais civis, delegados, funcionários do Detran e do Sintep de Cuiabá e Várzea Grande, dentre várias entidades de classe do Estado.

O plano é usado ainda por servidores de várias outras prefeituras do Estado, do Tribunal de Justiça.

Em Cáceres, a empresa já fechou contrato com o hospital São Luiz e o laboratório São Matheus  para atenderem 24 horas e uma rede credenciada que só aumenta  a cada dia em Caceres em toda Toda região garantido  o atendimento mesmo nao havendo o ramo do medico na rede.

Por conta do contrato com o SSPM, que abriu as portas para empresa na região, a AGEMED abriu uma agência própria em Cáceres.

A migração de plano no SSPM é automática. Em três dias o servidores já recebem o número do cadastro e já podem usar o novo plano.

A AGEMED oferece planos a partir de R$ 99.53 para pessoas de 0 a 18 anos.

AGEMED

A AGEMED está consolidada entre as 40 maiores operadoras de planos de saúde do País. Especializada na prestação de serviços a empresas e seus colaboradores, a AGEMED tem duas décadas de mercado e atende organizações dos mais variados portes e perfis,e contém  o SELO DE QUALIDADE  ISO 9001 EMPRESA CERTIFICADA COM  GESTÃO  DE QUALIDADE.

Presente nos estados de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul, do Paraná e do Mato Grosso, a AGEMED está entre as operadoras de saúde que mais crescem no Brasil e se destaca pela rede credenciada com clínicas, laboratórios, e profissionais de saúde de todas as especialidades, além de hospitais que são referência.

Fonte: Jornal Oeste