18/07/2017 Adasp-MT Assinou compromisso com a qualidade

 

Existem empresas que são conscientes sobre o papel que interpretam na sociedade e a responsabilidade que suporta a geração de oportunidades para seu desenvolvimento, as quais além de realizar ações que procuram reforçar a qualidade em cada um de seus grupos de interesse, continuam cumprindo os requerimentos impostos do mercado para obter um desenvolvimento sustentável.

Nesse sentido, a Latin American Quality Institute (LAQI) ressalta a partição de ADASP-MT em uma nova edição do brasil Quality Summit, onde foram reconhecidas com o prêmio Empresa Brasileira do Ano 2017 por sua destacada atividade empresarial sob as diretrizes do modelo LAEM, da LAQI.

Este reconhecimento serve como motivação para continuar trilhando o mesmo caminho, situando a empresa no contexto internacional, melhorando a cada ano suas ações de qualidade e de desenvolvimento sustentável.

Nestes critérios, ADASP-MT se destaca, por alcançar um ótimo nível de satisfação de seu produto e pela inovação de seu serviço para a fidelização de seus clientes, que são os principais inspetores da qualidade em seu desenvolvimento empresarial.

“Entrando nas décadas edições dos Quality Sumitys, quero saudar as empresas como ADASP-MT, que fazem parte fundamental da consolidação de nossa organização, adotando em sua atividade empresarial nosso modelo LAEM. Convido essas empresas a seguir pela via Desenvolvimento Sustentável e, sobretudo, da Qualidade Total, declarou o founder & CEO da LAQI, Dr Daniel Maximilian da Costa.

Este importante encontro empresarial foi realizado no dia 12 de maio no hotel Maksoud Plaza da cidade de São Paulo, com o objetivo de promover no corpo empresarial brasileiro uma gestão responsável com boas práticas profissionais com todos seus grupos de interesse mediamente um trabalho dedicado.