A ADASP

O que é a ADASP/MT?

A ADASP é uma Associação, cuja atividade principal é a administração de benefícios assistenciais para servidores públicos municipais e estaduais dentro do território matogrossense. É uma entidade independente, sem nenhum vínculo com a Administração Pública. Sua diretoria é composta unicamente por servidores das mais diversas carreiras, sendo vedada a participação de servidores em cargos comissionados, justamente para evitar a interferência do Governo na gestão da Associação.

Construindo uma forte relação de credibilidade, confiança e honestidade visando sempre o bem estar do servidor público, captando um número maior de associados. Trabalhamos com planos de saúde, ambulatorial e odontológico, assim como seguros de vida e funeral.

Nossos planos são coletivos por adesão e quanto maior o número de associados, menor será o valor da mensalidade de seu plano.

Nosso atendimento é personalizado e ágil, sempre priorizando as necessidades dos nossos associados. Para melhor atende-los, criamos este web site com contatos online. Entre em contato com AADASP e descubra porque somos uma excelente opção na hora de cuidar da sua saúde e de sua família.

Quando foi criada a ADASP/MT?

AADASP/MTfoi criada em Assembleia Geral Aberta, no dia 21 de março de 2014, onde, na ocasião, também foi eleita a sua Diretoria Provisória para a administrar a Associação até o dia 31/12/2014, pois em 01/01/2015, tomará posse a nova Diretoria eleita por voto direto, nos moldes do Estatuto Social da ADASP/MT.

Quem pode se filiar a ADASP/MT?

Poderão inscrever–se na condição de “Associado” da ADASP/MT, respeitadas as normas do seu Estatuto Social, os Servidores Públicos Estaduais ou Municipais Efetivos, da ativa ou aposentados, que estejam devidamente filiados ao sindicato que representa sua categoria. Integram, também, o quadro de Associados da ADASP/MT, todas as pessoas que fizerem jus a pensão do Associado Titular Entende–se por “Servidor”, para fins de se associar à ADASP/MT, os integrantes do quadro efetivo com vínculo empregatício na administração pública direta e indireta, autárquica e fundacional nos poderes executivo, legislativo e judiciário do Estado de Mato Grosso ou dos seus municípios, excetuando–se os terceirizados e os servidores de outros Estados que encontram–se cedidos ou prestando serviço na administração pública do Estado de Mato Grosso.

Qual finalidade da ADASP/MT?

A Associação de Assistência aos Servidores Públicos de Mato Grosso, tem por finalidade:
I – Promover o bem–estar social através da assistência à saúde, previdenciária, securitária, odontológica, farmacêutica e habitacional dos seus Associados.
II – Instituir benefícios assistenciais e de proteção à saúde dos seus Associados.
III – Desenvolver ações visando à promoção da saúde e à prevenção de doenças de seus Associados;
IV – Desenvolver ações visando à melhoria da qualidade de vida dos seus Associados; V – Promover ações sociais voltadas à qualidade de vida dos associados.

Para me associar, é necessário pagar alguma taxa ou mensalidade?

Não existe cobrança de mensalidade para os Associados da ADASP/MT que são beneficiários do Plano de Saúde AGEMED. Associados que optarem por não fazer o Plano de Saúde irão pagar uma contribuição social mensal, para a manutenção dos serviços da Associação. Para contratação do plano de saúde, é necessário o pagamento da Taxa de Adesão. Esse pagamento é realizado uma única vez no momento da contratação do plano e constitui de valores individualizados para o titular e seus dependentes.

Quais benefícios já estão disponíveis?
Os Associados da ADASP/MT, já tem disponível para adesão:
[x] Plano de Saúde AGEMED;
[x] Plano odontológico AGEMED/UNIODONTO;
[x] Cartão de Benefícios ADASPCARD.